11.3.07

Disparates


Fiz outra vez um disparate
Só comi bolo e chocolate
E em vez do sumo de tomate
Só bebi foi Coca-Cola
Sujei de tinta o cortinado
Deixei o quarto revirado
E não me tenho aplicado
Nos trabalhos da escola

Eu não posso ficar só
Ficar só para mim não dá
Eu só faço disparates
Sem te ter aqui mamã

Fui pr’a cozinha cozinhar
Pus 4 ovos a estrelar
Depois acabei por deixar
Tudo de pernas para o ar


Disparatei na brincadeira
Cortei os pés duma cadeira
E fiz uma grande sujeira
Com bonecos na banheira

Eu não posso fica só
Ficar só para mim não dá
Eu só faço disparates
Sem te ter aqui mamã

Não me deixem ficar só
Fico só e fico assim
Eu só faço disparates
Sem alguém ao pé de mim

Cortei o bigode aos gatos
Pintei d’outra cor os sapatos
Parti 2 copos e 3 pratos
E as molduras dos retratos...

Eu só faço disparates
Sem te ter aqui mamã

Eu só faço disparates
Sem alguém ao pé de mim

Eu não posso ficar só
Ficar só para mim não dá
Eu só faço disparates
Sem te ter aqui mamã

Não me deixem ficar só
Fico so e fico assim
Eu so falo disparates
Sem alguem ao pe de mim

Lai, lai lai lai lai lai lai lai...


Sem comentários: